quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Estou amando ~today~

 1. Meninas malvadas 2
Esse é um daqueles filmes que a gente ama, que sempre que passa na seção da tarde damos um jeito de assistir... Claro também amo o primeiro filme com a Lindsay Lohan, sempre que posso eu assisto, mas agora meu favorito, amiguinho para todas as horas é o segundo filme ^-^



Nossa! Esse reality show me surpreendeu, tá eu sei quem vai ganhar no final (malditos spoilers), mas mesmo assim continuo assistindo, achei as participantes lindas super vivas, e isto está me motivcando a assistir sempre (o que é raro)!



3. Blog Just Lia
Com certeza a maioria de vocês conhece esse blog, 14 aninhos de blog, meu sonho passar tanto tempo assim com meu blog, além do mais ela é linda e dá dicas maravilhosas ;)



Acho meio clichê gostar de uma das irmãs Kardashian, mas vamos combinar ela é um ícone de moda e beleza,com um estilo super copiavel... S2



Amei muito este álbum, ficou incrível, minha música favorita dele (até agora) é Style, Tay arrasou com as músicas!



Enfim meninas, essa é a lista de ´amores´de hoje, como primeiro post (planejo fazer essa lista dia sim dia não, ok ?!) Espero que tenham gostado... Bjs, comentem aqui embaixo o que acharam ok :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário