sábado, 10 de janeiro de 2015

Estou amando ~today~

1. NomeGusta (Gustavo Stockler)



Esse aí é o Gusta, ele é youtuber a mais ou menos um ano, mas tem vídeos de ÓTIMA qualidade, super indico!!!


Vou deixar antes de tudo algo bem claro, NÃO eu não recebi nada para falar da loja, afinal meu blog é muuuuito pequeno ainda, para receber algo de uma loja assim, eu fiz alguns pedidos já na loja e recebi, essa é uma loja bastante conhecida por produtos esportivos, mas eu comprei algumas calças jeans, e um vestido, são de boa qualidade (quando meus mais novos pedidos chegarem eu posto as fotos).!

Uma amiga minha me apresentou esta série, e eu estou apaixonada, tanto que assistir as duas primeiras temporadas muito rápido, e estou amando muito mesmo. (E os meninos da série são muito lindos



Hoje foi só um TOP 3, infelizmente.
Até o próximo post... BEIJOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário